Está chegando! O Carnaval Cultural Ituiutaba 2018. Esse ano ele será realizado nos dias 10, 11 , 12, 13 de Fevereiro na Praça 13 de Maio.

A Fundação Cultural de Ituiutaba organizadora desse evento trás para a população tijucana mais uma super novidade! Agora teremos mais um dia de folia, no dia 12 (segunda) será um dia voltadas para as crianças, com direito a carreta Trem Bala (Gratuito) Concurso de fantasias, Brincadeiras e uma Matinê especialmente pra eles.

Lembrando que como no ano passado teremos o Concurso de fantasias, Apresentações dos Blocos, Shows ao vivo e Praça de Alimentação.

Vale ressaltar que uma reunião foi realizada na Fundação Cultural para discutir com os blocos campeões do ano passado a respeito do evento. Uma ajuda de custo foi repassada a que eles para que já começassem a se organizar, como prometido no ano passado.

As inscrições para concurso dos blocos e para o Concurso de fantasias já começaram na sede da FCI na rua 24 com 19 e 21. Lembrando que a premiação para as duas categorias.

Você pode ficar por dentro de tudo, através Página da Fundação Cultural de Ituiutaba pelo Facebook. Fique ligado!

Artigo anteriorAlerta: Ponte Velha
Próximo artigoCarnaval Cultural 2019