Na última Quinta feira (20), a Professora e coordenadora do curso de psicologia Denise Martins e a diretora do conservatório Estadual de música Silvia Rúbia Queiroz, estiveram Reunidas com a Presidente da Fundação Cultural de Ituiutaba Claudia Castelo Branco Araújo Bernal para dialogar e buscar parcerias para atividades como 24° concurso de piano Professor Abrão Calil Neto. De acordo com a presidente da FCI é importante a ligação dessa instituição com o conservatório, porque isso ajuda a fortalecer a nossa cultura. Cláudia acrescentou, que a FCI, sempre estará de portas abertas para esses tipos de eventos, que ligam a Música, a cultura e o entretenimento. Lembrando que o 24° Concurso de Piano ” Professor Abrão Calil Neto será realizado nos dias 25 à 30 de Setembro, e terá como homenageado o compositor Liduino Pitombeira. Também esteve na pauta a Banda municipal José castanheira e a Camerata do Conservatório, para o fortalecimento e a cooperação das mesmas.